A arma secreta para cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo

Editar Minha e sua usando muita colica Este momento pintadas no pé da barriga depôs daquela menstruaçãeste esquisita veio toda borra de café por três dias

óptima tarde, mim tire uma duvida fiz um teste de farmacia e deu uma listra forte e uma bem clarinha, hoje repetir o teste e deu só uma listra bem forte, eu posso ta gravida?

Formar-se Oi… Porreiro hj cedo fiz 1 teste através manhã e o resultado foi uma linha escura e a outra quase q nem da pra ver será q é positivo??

Oi eu fiz 1 teste de farmacia e apareceu duas linhas uma natural forte e a outra fraca é. Positivo ou negativo .alguem Têm a possibilidade de me responder por benefício

Editar Seria Porreiro aguardar sim uma somana e repetir este exame para melhor resultado, espero de que mesmo que sim positivo.

Editar Ops só sinto doer um pouco este pe da barriga quando sento Sé mal jeito aí sinto umas visgadas. Ia dizer se fosse descer amanhã eu estaria com cólicas

Formar-se Perdi meu bebê hoje tá utilizando 18 dias fiz a corretagem porém minha barriga ainda está natural Colossal

Cursos Renato Alves Funciona ? 19 por março do 2016Sem comentáriosadmin Cursos Renato Alves, leitura e estudo, concentraçãeste, memória, estudo de modo a concursos, leitura dinâmica acelere sua própria leitura obtenha Ainda mais por seu cfoirebro.

Editar Oi ja estou utilizando 7 POR DIA utilizando a minha mestruaçãeste atrazada fiz o teste de farmacia mais n fiz correto e este rezutado deu negativo este de que devo fazer estou amplamente preocupada por de que minha mestruação nunca atrasou tanto Nesse caso eu sinto minha barriga Ainda mais dura ESTES meus seios maior enjoo ate o bico Destes meus dói quando eu toco pra lavar e estou utilizando muita gases e sinto umas dor de cólicas o de que devo fazer repito por moderno 1 teste por farmacia ou agora faso um de sangue

Formar-se Ola meninas, estou usando uma dúvida cruel, estou esperando minha menstruação vir, contudo a uns 3 dias atrás tive um sangramento diferente durou só 3 dias ( minha menstruação nunca durou menos por 6) e veio bem pouco só a ponto de molhar a calcinha , sou achando de que podia ser a famosa nidação , estou com medo por fazer este teste e disparar um falso negativo pq não esperei quaisquer dias ou do eu realmente nao estar gravida

Editar Tomo anticoncepcional e sou menstruando normalmente, mas sinto minha barriga 1 pouco inchada e maior. Fiz 1 teste Este momento de manhã e apareceu uma lista Muito mais forte e outra mais clara, posso estar grávida?

Editar Oi meninas, eu sou com 20 dias por atraso, e resolvi fazer o teste contudo nãeste foi usando a primeira urina, e deu duas linhas bem forte Nesse caso que coloquei, será de que é real? Fiz este gravitest

Formar-se Bom dia….minha menstruaçãeste ta atrasada a sede dias. ….sinto bastante cólica ….Sãeste fracas contudo estão ali presentes….Fiz 3 teste este primeiro deu duas linhas rosas…uma natural dieta de 21 dias funciona forte dieta de 21 dias pdf e outra nem fraquinha….

Tem uma colega minha que fez um teste de farmácia apareceu duas linhas uma rosa fraca e outra rosa forte Será qual ela está grávida não me dê a resposta por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *